Início > Windows Server 2012 Essentials > Habilitando alertas de email no Windows Server 2012 Essentials

Habilitando alertas de email no Windows Server 2012 Essentials

 

Visão Geral: Nesse tutorial aprenderemos a configurar os alertas de email no Windows Server 2012 Essentials. Os alertas são enviados baseados no status dos serviços como backup, rede, armazenamento, updates, etc.

 

1. Com a Dashboard do WS2012E aberta clique na guia Home – Setup – Setup Email alert Notification – Click to set up email Notification

 

image

 

 

2. Preencha o formulário conforme figura abaixo

 

image

 

3. Informe o email da pessoa que irá receber os alertas e clique em Apply and Send Email para enviar um email de teste. Clique em OK para finalizar

 

image

 

 

Conclusão: Com esse tutorial vimos como configurar os alertas de email no WS2012E

 

 

Daniel Santos – MVP Small Business Server
Twitter: www.twitter.com/danielsantos_ti
Blog: www.wordpress.com/engdanielsantos
Site Corporativo: www.dacnetwork.com.br

About these ads
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 36 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: