Início > Windows Live > Como Restaurar o sistema no Windows 7

Como Restaurar o sistema no Windows 7


Visão Geral:
Algumas vezes se faz necessário voltar o estado do sistema porque um driver ou um software instalado provocou instabilidade no Windows. Nesse tutorial iremos ver como fazer a restauração. 

1. Click no Menu Start e click com o botão direito do mouse em Computer

2. Click em System Protection

 image001

3. Click em System Restore

 image002

4. Click em Next na tela de Restore System Files and Settings

 image003

5. Escolha o ponto de restauração (No nosso exemplo temos apenas um ponto) e click em Next

image004

6. Confirme o ponto de restauração clicando em Finish

image005

Daniel Santos
MVP Windows Server System – Small Business Server
Blog: http://carlosfprocha.com/blogs/danielsantos/
Sites
:
Comunidade: http://www.technetbrasil.com.br/forum
Corporativo
: http://www.dacnetwork.com.br/

Categorias:Windows Live
  1. melissa
    10/16/2009 às 7:41 pm

    eu não acho a opção "system protection" (proteção do sistema), não sei o motivo de esta opção não estar disponível, porém forneço aqui uma especificações: meu S.O é o win 7 ultimate, meu processador é um intel celeron.por favor, me ajudem, pois meu pc só trava, e só consigo utilizá-lo sem travas só no modo de segurança…aí quero restaurá-lo para um ponto anterior… só que, como vcs já sabem, eu estou tendo dificuldades em ativar a restauração do sistema…plisss, me ajudem!! obrigada…

  2. FABIO
    11/23/2009 às 12:32 am

    erro no msn codigo 8000707e nao adianta limpa inteiro registro etc comando pelo cmd e outros programas hora ke estala ele outra vez aparece mesmo erro, e nem restaurando tb nada se alguem ja usou windowas 7 e teve esse mesmo rolo esse mesmo erro ke postasse aki para min ..

  3. Roseli Valsi
    12/24/2009 às 12:10 pm

    para você restaurar basta ir no menu iniciar – executar e escrever rstrui e dar enter, escolher a data para onde quer que o pc volte e pronto.

  4. Eni
    01/28/2010 às 1:59 pm

    Brigada pelas dicas… salvou minha vida.. rsrsrs

  5. junior
    01/31/2010 às 4:12 pm

    oi o meu not é windows 7. ele esta abrindo todos os arquivo em explore. o que eu faco. por favor me respondem logo. nao tenho nenhum ponto de restauracao. obrigado

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

