Inicial > Microsoft 365 Business > Como excluir usuários no Microsoft 365 Business

Como excluir usuários no Microsoft 365 Business

Visão Geral: Nesse tutorial iremos ver como excluir usuários no Microsoft 365 Business

Faça login na central de administração do Microsoft 365 Business aqui: https://portal.office.com/adminportal

Na página Inicial clique em Excluir um usuário

image

Marque o usuário e clique em Selecionar

image

Leia os alertas e se estiver correto dessa ação clique em Excluir

image

Clique em Fechar

image

Conclusão: Com esse tutorial vimos como excluir usuários do Microsoft 365 Business

Daniel Santos – MVP Cloud and Datacenter Management
Twitter: www.twitter.com/danielsantos_ti
Blog: www.wordpress.com/engdanielsantos
Site Corporativo: www.dacnetwork.com.br

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: